Vestido de Noiva – Mariana Soltatino

A Mari Soltatino casou no dia 13 de setembro de 2014.  Uma data especial no Atelier, pois foi o nosso dia recorde em noivas nossas casando! Mas nem é por isso que a Mari vai ficar na nossa memória. É o sorriso lindo e a “querideza” sem fim dela que já deixaram saudade.
Dito isso. O sorriso que prometi no post do face:
blog2Em se tratando dos preparativos para a confecção do vestido de noiva, essa menina meiga e tímida se mostrou uma mulher forte e segura. São as transformações fantásticas que o casamento provoca e nós adoramos acompanhar!
O vestido dos sonhos da Mari foi confeccionado com várias saias de tule. Aplicações de renda no busto, nos ombros e nas saias arrematadas com bordados de cristais ultra delicados.
blogblog3As acompanhantes incansáveis da noiva foram a mãe e a irmã. Na última prova a vó também estava presente.  Todas muito queridas. Vejam o olhar apaixonado e cúmplice delas para a Mari:
Mana de laranja,mae e avó.  Na sequência.A cerimônia religiosa foi na igreja Sta. Terezinha e a recepção no Clube Libanesa. Eu fui vê-la na recepção para dar um beijinho e quando entrei no salão a vi imediatamente no meio da pista, linda, leve e dançando alegremente com o noivo.

Saudades, Mari!
Que a vida de vocês siga nesse ritmo de passo de dança. Cheia de alegria, amor e leveza!

Deixe uma resposta