Vestido de Noiva – Livia Dutra Barreto

Livia Dutra Barreto nos encontrou por aqui… Aqui, mesmo. Na INTERNET! Ficamos sempre felizes em saber que nosso trabalho se espelha e encontra pessoas tão iluminadas em busca do vestido dos sonhos.
Livia tem sobrenome conhecido no Rio Grande do Sul – é sobrinha do Olivio Dutra. O casamento dela foi em São Luiz Gonzaga, cidade onde a SANDRA FERRAZ nasceu e viveu até os 5 anos.
E a gente já mostra logo de cara o sonho lindo de vestido que criamos para essa gatona cheia de fibra e coragem.
3
E sabe o porquê de destacarmos a coragem da Livia? O casal mora em Roraima! Eram muitos os compromissos para a noiva administrar… Ela vinha pouco para Porto Alegre (foram apenas três provas!) e tínhamos que aproveitar cada instante. No nosso primeiro encontro ela já amou a proposta. Confiou muito no nosso trabalho.
As viagens eram rápidas, pois ela  ia ainda para o interior organizar, junto com a mãe, fiel escudeira, os preparativos para o casório.
Sempre alegre e franca ela pediu um vestido versátil como ela mesma, que queria dançar e se divertir muito.
A construção do vestido foi um desafio para que cada montagem fosse impecável e imperceptível.
PicMonkey CollageDurante a cerimonia religiosa a Livia usou um bolerinho de tule nude com mangas longas rebordadas com rendas em pontos estratégicos: punhos e ombros. O bolerinho era curto e ficava por dentro do vestido tomara que caia com o acabamento luxuoso do cinto bordado de cristais marcando a cintura. A saia foi construída em godê poncho com várias camadas de musseline super leve.
10Na foto do beijo apaixonado do casal, você pode observar o caimento delicado das camadas diversas de tecido da saia.
15Com a sua maior aliada, a mamãe, os detalhes das aplicações de renda.
16Momento de descontração com as convidadas e nós aproveitamos para mostrar o vestido já sem o bolerinho de tule.
14De despedida do post… foto do casal dançando. Afinal, era isso que a Livia queria fazer durante a festa – se divertir!

Beijos carinhosos de toda a equipe, Livia! Mesmo tendo te encontrado muito pouco, nos encantamos com a tua alegria e simpatia. Venha nos visitar sempre que possível!

Deixe uma resposta