Vestido de Noiva – Cristina C. Silva

A Cris foi um caso especial. Encheu de amor os nossos dias e ficará sempre guardada no coração de toda a equipe.
_M1_0868Corri muito atrás dela nesse ano. Noiva super ocupada e moradora de Santa Maria. Vinha pouco para a capital e nessas visitas rápidas eu chegava a brincar com ela que a amarraria comigo. A Cris confiou tanto no nosso trabalho que chegava a nos dizer que não era necessário vir para  as provas.
Essa confiança se estabeleceu de cara na nossa primeira hora de conversa. Ela me chama de “Pequena” e sempre dizia: “Pequena, está tudo certo, eu confio em ti, pode fazer!”
Todo o vestido foi criação nossa.  Todos os detalhes foram pensados  por nós e aceitos imediatamente sem nem mesmo respirar. Eu digo sempre que os meus melhores trabalhos são os que as noivas chegam e não me dizem nada.  Me deixam ir soltando a criatividade livremente.
_M1_0979Com isso o vestido da Cris ficou cheio de particularidades e detalhes cheios de amor, como eram nossos rápidos encontros. Se fosse para destacar algo, escolheria o drapeado nas costas, abaixo da renda, evidenciando a anatomia feminina com delicadeza e sensualidade.

Não posso terminar o post sem antes contar do trabalhão que a Cris me deu na última semana. Eu falo para todas as noivas que elas vão emagrecer quando o casório for se aproximando. Apesar dos protestos da Cris dizendo “comigo  isso não vai acontecer, pequena, imagina, pode fazer” … não foi diferente! Ela emagreceu e não foi pouco! Foi necessário fazer um ajuste de nada menos do que 8 cm nas costas!
_M1_0887
Mas será nossa cumplicidade que ficará sempre em nossa memória, Cris!
Venha nos visitar. Mesmo que rapidinho! Te aguardamos!

Beijão

Deixe uma resposta