Vestido de Noiva – Clarissa Medeiros

Clarissa Medeiros casou no dia 24 de maio – antes de contarmos os detalhes todos da criação do vestido dos sonhos dela gostaríamos de agradecer as lindas fotos enviadas pela fotógrafa Fernanda Souza da Mezclaphotos.com.br que ilustram o post.
Sandra Ferraz-34Já no primeiro encontro, as palavras da Clarissa inspiraram a Sandrinha. Muitas eram as ideias que vinham intensamente, assim que a noiva recebeu três desenhos com possibilidades. Todos seguiam a mesma modelagem com variações que iam em um crescente de detalhes. Clarissa escolheu o modelo mais detalhado! Então, combinamos que o vestido dela seria todo em renda – delicado como ela.
O busto pensamos em tule transparente e nas costas nuas um toque de rendas aplicadas. Ao menos, essa era a sugestão inicial que passou por mudanças que contamos logo mais.
A saia foi construída em duas camas: uma saia de renda partindo da cintura com aplicações de cristais suaves e uma segunda saia de tule por cima – nessa segunda saia, aplicações de rendas suaves e bordados de pérolas em tamanhos diferentes.
Sandra Ferraz-10Sandra Ferraz-11As provas foram momentos sempre muito tranquilos. Na terceira prova, a Sandra Ferraz e sua equipe resolveram apostar na aplicação da renda cobrindo as costas em sua totalidade. Era uma abordagem nova, que a Clarissa não tinha visto ainda. A equipe ficou na torcida para que a noiva gostasse da sugestão, pois todas tinham se apaixonado pelo resultado. Quando a Clarissa viu a nova sugestão ficou maravilhada e deu o sinal verde que todas esperavam!
Sandra Ferraz-7 Sandra Ferraz-18Na sétima prova, passamos por um momento de emoção especial. Mesmo que a Clarissa soubesse bem como ficaria a sobreposição de saias, quando ela vestiu o modelo já concretizado… pegava a saia nas mãos, levantava e ficava olhando boquiaberta. Parecia não acreditar naquilo que via.
“São essas pequenas surpresas que nos dão cada vez mais confiança no que fazemos” – palavras da Sandrinha que finalizam mais essa linda história de amor, delicadezas e sonhos realizados.

Deixe uma resposta