Vestido de Noiva – Carina Camargo

A Carina Camargo casou no dia 10 de maio em uma festa íntima no NY 72 Lounge. Os noivos já moravam juntos e o casamento aconteceu mais por insistência dele – ao menos foi assim que ela nos contou.  Ela chegou até nós sabendo bem pouco sobre o modelo que queria, mas conforme era apresentada para as possibilidades respondia de forma pontual, sempre prática chegou a falar: “essa coisa de noiva não é comigo”.
A Sandrinha foi desenhando e conversando. Com tudo em mente, já sabia até qual seria a renda que a Carina iria gostar. Como de costume, a Sandrinha vai devagar, aos pouquinhos… Enquanto isso, a Carina firme, objetiva, pontual. Até ser apresentada para a renda. Eis que os olhos se encheram de lágrimas. A Carina não conseguia nem falar… Foi  tocada pelo “Espirito da Noiva”.
20140417_133221O vestido da Carina foi construído pela Sandra Ferraz e pela noiva. A Sandra sugeria, ela negava. A Sandra insistia, ela aceitava. Por vezes, a Carina batia o pé e as mudanças aconteciam no ritmo de dança e movimento que é a cara da Carina…. e acabou sendo a cara do vestido também! A Sandra diz que foi “um cabo de guerra do bem”, recheado de conversas e sintonia afiada, mesmo nos momentos de discordância.  Uma surpresa para as duas foi o tope no cinto – algo que não tinham imaginado inicialmente, mas que deu um acabamento lindo ao vestido.
20140417_132436Nós achamos o resultado final maravilhoso! Bem leve, no estilo da Carina,  que não queria nada pomposo nem tradicional e principalmente, queria se sentir confortável acima de tudo.
O vestido foi confeccionado com saia em modelagem godê poncho confeccionada em chiffon de seda pura com detalhes de renda com soutache bem grosso – o estilo da renda deu um aspecto mais moderno e leve ao vestido. Os botõezinhos sozinhos no meio das costas garantiram o toque romântico e arrojado.
20140417_133234A fala final do post deixamos com a Sandrinha, porque é cheia de uma verdade tão querida e que só ela poderia revelar:
“Eu dei uma passadinha no casamento da Carina para dar um beijinho e felicitações. Ela estava lá. De sapatilhas, arrastando a cauda no chão. Bem feliz! Exatamente do jeito que ela havia me pedido para estar vestida: livre e leve, dançando muito com os convidados”.20140417_132400

20140417_132750_1Beijokas várias, Carina!
Felicidades mil ao casal!

Deixe uma resposta