Madrinha de Debutante – sob medida para novas medidas

São lindas as histórias que nos procuram diariamente no Atelier. Cada mulher carrega em si um sonho único e a história da Andréia Medeiros é dessas lindas que temos orgulho em participar.
A Andréia será madrinha da Alícia Superti Camejo que debutará no Country no próximo final de semana, dia 24 de agosto. Estamos fazendo o vestido da querida debutante também, mas hoje o dia é de falar da madrinha.
Com esse vestido para o importante evento da filha de uma grande amiga, Joseane Camejo, Andréia irá brindar uma nova fase. A descoberta da sensação de se sentir ainda mais bonita e feliz!
Com o longo ajustado na cintura e repleto de transparências essa linda mulher comemorará uma redução de 48 kg  possível com muita dedicação.
Vejam os detalhes do vestido que irá vestir a nova Andréia Medeiros:
IMG-20130814-WA0009O modelo em renda Renaissance azul bordada no tule transparente brinca com os recortes da renda em simetria e deixa busto e costas super charmosas.
IMG-20130814-WA0008No busto a renda é bordada sobre o musseline de seda bordô. O contraste dos tons confere um ar de descontração e modernidade ao modelo.
IMG-20130814-WA0007Repararam nos ombros com a renda? E a manga longa de tule bem fininho não é super delicada?

Estamos muito felizes em participar dessa tua transformação, querida!
Seja muito feliz com teu novo vestido – feito sob medida para tua nova medida!

Beijos da equipe Sandra Ferraz.

Deixe uma resposta