Cintia Barcellos, nossa noiva guerreira

C&F-398

“Seria tão perfeito se durante o processo de organização do casamento pudéssemos dar uma pausa na vida  para poder curtir completamente esse momento. Mas infelizmente, coisas que vão além de escolher a toalha e a cor das flores continuam acontecendo. Os problemas não param, mas o jeito que tu escolhe lidar com isso é o que faz a diferença. A Cintia lidou com o restante da vida sendo um humano com excelência. Não posso não registrar minha admiração, respeito e carinho por mais essa noiva maravilhosa.”

Sandra Ferraz

O casamento da Cintia com o Fernando aconteceu no dia 04 de fevereiro no Grande Hotel Canela, em Canela.  A festa impecável teve consultoria e decoração da Gramado Festas e Eventos. A beleza da Cintia ficou ainda mais em evidência com o cabelo e maquiagem de Duda Catanio. Para conferir mais desse momento incrível, confira as fotos de Ritta Martins que ilustram este post.

Como foi o planejamento e organização do casamento?

Organizar o casamento foi uma delícia. Curti muito cada momento, cada escolha. Pensei em casa detalhe com muito carinho. Eu sabia que essa fase ia durar pouco e quis aproveitar o máximo possível. Até a escolha do destination wedding foi porque queríamos intensificar a experiência do casamento. Queríamos ter mais tempo para curtir nossos amigos e família. E foi o que fizemos! A maioria dos convidados se hospedou no hotel do casamento e a maioria chegou na véspera, então fizemos um churrasco com chope e futebol. Apesar de todo mundo me chamar de louca, deu tudo certo e foi maravilhoso!

 

Por que escolheu usar um vestido Sandra Ferraz?

Eu encontrei a Sandra pelo Google digitando “vestido de noiva Porto Alegre”. Não tinha referência nenhuma dela, não conhecia nenhuma noiva que me indicasse. Mas foi sintonia à primeira vista. Eu escolhi a Sandra pela energia dela, pelo conteúdo, pelo papo cabeça de fazer moda consciente em um contexto social e econômico. E claro, a qualidade do trabalho dela é indiscutível e encantadora. Ela tem o dom de ler as pessoas e desenhar o que elas ainda nem sabem que querem. Mas foi o astral da Sandra que me conquistou. Pensei: “é esse tipo de pessoa que quero ao meu lado durante essa jornada”. E não poderia ter feito escolha melhor! Nossos encontros eram uma injeção de ânimo e energia boa.

 

Como foi a experiência de fazer e usar um vestido sob medida?

Foi maravilhosa! Fazer um vestido sob medida é simplesmente fazer o vestido perfeito, com todos os detalhes que tu quer juntos no mesmo vestido. É um processo de construção em cada encontro e intensifica muito mais a experiência do vestido de noiva e do próprio casamento.

 

Que conselho daria para uma noiva que vai começar os preparativos para o grande dia?

Diria para aproveitar intensamente cada instante e cada detalhe da fase de planejamento! O dia do casamento em si passa muito rápido! E na minha opinião, quanto mais organizamos cada detalhe com antecedência, mais conseguimos aproveitar o grande dia. Tente não deixar decisões importantes para a última semana. Quanto mais próximo ao dia do casamento, menos clareza de pensamento temos! Com todos os detalhes pensados e tudo organizado antes, sobra mais tempo para curtir o momento, os amigos e a família.

C&F-225

C&F-593

C&F-732

C&F-734

C&F-779

C&F-1235

C&F-1417

Deixe uma resposta