Camiseta em look de festa, quem disse que não?

22859738_1355997161189139_1847759078260840614_o

Foto: Andréa Graiz

O assunto pode até ser polêmico (Ainda), mas não é nenhuma novidade. A questão é: Por que tanta cara feia para a peça mais amada do armário? 

Não sabemos quem disse que camisetas só devem ser usadas em looks casuais para o dia-a-dia ou como pijama, mas convenhamos, essa “regra” já esta mais do que ultrapassada. Em tempos onde buscamos liberdade, não só do ser, mas também do vestir, o lema deveria ser “use o que te faz feliz” e nada melhor do que uma camiseta macia, fresquinha e confortável para isso. 

Versátil, maravilhosa de se usar e sim, muito fashion, a camiseta pode e deve ser nossa melhor amiga em todos os momentos. Seja com jeans ou com saias incríveis, ela pode ser exibida não só como um item de conforto e estilo, mas também como um símbolo de atitude e revolução. Afinal nada é tão ousado quanto quebrar padrões. 

Por mais básica que pareça, a camiseta vai bem em qualquer ocasião, basta saber complementar. Uma prova dessa versatilidade é o número de celebridades que levaram nossa queridinha de todo dia para eventos glamourosos e, convenhamos, arrasaram. 

Por isso não tenha medo de usar sua camiseta mais queridinha sempre que sentir vontade. Leve-a para passear, jantar, dançar e onde mais você sentir que deve. Combine com brilhos, plumas, muitas camadas de tecido, glitter, paetê, moletom ou simplesmente jeans, ela se garante com o que vier. Use como quiser e não tenha medo de se sentir ousada. Acredite, conforto, estilo e atitude combinam muito bem no mesmo look. 

camiseta2

camiseta1

Deixe uma resposta