Aquele saudosismo gostoso…

Executar uma nova coleção requer tempo, cuidado e dedicação, além de muito planejamento, e a maior satisfação para todos os envolvidos é quando esta coleção é lembrada com amor e sentimento de sucesso. Todos os modelos da Coleção 2017/1 hoje contam a histórias de mulheres únicas, fazendo parte de momentos muito especiais de suas vidas.

É uma alegria ainda poder viver uma coleção “passada”, é revigorante lembrar que ela foi pensada para mulheres e todos os momentos de sua vida, inclusive aqueles que vão além do altar. Nossa missão é sempre inovar, estar fora do comum, surpreender e enriquecer o olhar daquele que veste, mas também daqueles que admiram uma boa peça.

Em nossas veias corre ousadia, e a inspiração da nossa estilista vai além, com o objetivo de transmitir tudo aquilo que queremos e podemos ser. Uma coleção que foi pensada por Sandra Ferraz com muito amor (como sempre!) e coragem, que passa pela delicadeza do bordado e modelagem perfeitos, e também pelo arrojo da transparência, das pedras, de tudo aquilo que nos permite sentir a deliciosa sensação de plenitude!

Imagens: Danny Bittencourt

Locação: Biblioteca Pública do Estado do RS

 

Deixe uma resposta