15th: Meninas que nos encantam!

A mágica da chegada dos 15 anos para muitas meninas é a realização de um sonho. É dar um passo importante, que vai da adolescência para a fase “quase” adulta, é começar a ver com outros olhos tudo aquilo que antes poderia lhe parecia infantil.

A festa de 15 anos por si só já é um sonho, mas o vestido… aaaahh o vestido, este sim, é um dos responsáveis para que cada menina se sinta uma verdadeira princesa. Realizar sonhos faz parte da lista de deveres de uma Fada Madrinha, e para isso Sandra Ferraz dedica-se dia e noite, fazendo com que tudo seja leve, perfeito.

Lara Ramos recebeu seus amigos e familiares para um belíssimo baile de inverno e nós pensamos e construímos um vestido a altura desta grande noite. Uma mistura de sofisticação e leveza, permitiu que Lara se divertisse a noite toda. A delicadeza e proposta da festa encantou a todos, assim como a felicidade e beleza da nossa aniversariante, que desde as primeiras conversas sobre como deveria ser o vestido, demonstrou ser uma menina de atitude e que sabe o que quer.

O grande dia aconteceu no sábado, 8 de junho, e a equipe Sandra Ferraz é grata por fazer parte deste momento tão especial e inesquecível na vida de Lara. Meninas como você despertam nossos melhores sorrisos e sentimentos, a paz, serenidade e energia de toda adolescente, que em certamente será (já é!) uma mulher forte, de atitude, personalidade e muito encantadora!

“Que festa linda e inesquecível! A Lara estava radiante em seu lindo vestido de princesa. Muito estilosa. Curtiu tudo a noite inteira. Amamos o vestido Sandra. Maravilhoso!! Parabéns pelo excelente trabalho e atendimento que dispensa as tuas clientes. Ir vestir a Lara no dia da festa foi sensacional. Sentimo-nos lisonjeadas com este gesto e tua dedicação e disponibilidade. Sucesso sempre e muita gratidão” – Sonia Maria Gomes Ramos, mãe da linda Lara.

Mensagens como a da mãe de Lara, aquece nossos corações e nos enche de orgulho!

Gratidão!

Fotos no Atelier e junto de Sandra Ferraz: Tiago Sperotto Fotografia

Deixe uma resposta